Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

12/04/2007 - Enfam ser? instalada hoje em solenidade no STJ

??Escola Nacional de Forma??o e Aprimoramento de Magistrados (Enfam) ser? instalada hoje (12), ?s 17h, em solenidade no Plen?rio do Superior Tribunal de Justi?a (STJ). O evento ser? conduzido pelo presidente da Casa, ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, e contar? com a presen?a de autoridades dos tr?s Poderes.

Os ministros Nilson Naves e Humberto Gomes de Barros tomam posse nos cargos de diretor-geral e vice-diretor respectivamente, para mandato de dois anos. A Enfam contar? com um conselho compostos dos ministros do Conselho de Administra??o do STJ, al?m de representantes dos magistrados estaduais e federais.

Durante a cerim?nia, est? prevista uma homenagem ao ministro S?lvio de Figueiredo Teixeira, um dos idealizadores e entusiasta do projeto da escola nacional de magistrados. A ministra Eliana Calmon, amiga de longa data do ministro, falar? sobre as realiza??es do ex-vice-presidente do STJ em prol da escola e depois entregar? uma placa ao filho de S?lvio de Figueiredo, que o representar? na cerim?nia.

V?rias autoridades j? confirmaram a presen?a no evento, como as presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, e do Tribunal Regional Federal da 1? Regi?o, desembargadora Assusete Magalh?es. Al?m dos representantes do Judici?rio, est?o confirmadas as presen?as do presidente do TCU, ministro Walton Alencar Rodrigues, do senador Marco Maciel, do deputado federal Paes Landim e dos embaixadores da China, Chen Duquing, e da Espanha, Ricardo Peidr? Conde.

FONTE: STJ

Voltar