Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

12/07/2018 - Governo consulta clientes sobre o que deve ser incluído nos planos de saúde

A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) abriu uma consulta pública nesta quinta-feira (12) para que os consumidores ajudem a definir os novos procedimentos que os planos de saúde são obrigados a cobrir. Essa atualização é feita a cada dois anos, segundo a ANS.

Ao longo de uma semana, será possível apenas consultar os documentos com as propostas que já foram feitas. Eles podem ser baixados no site da ANS. A partir de quinta-feira que vem (19), será possível enviar sugestões e críticas por meio de um formulário eletrônico no site da agência. O prazo termina em 17 de agosto.

"O Rol é a lista mínima de procedimentos que os planos de saúde são obrigados a cobrir para assegurar a prevenção, diagnóstico, tratamento, recuperação e reabilitação de todas as enfermidades que compõem a Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde (CID), da Organização Mundial de Saúde (OMS)", informa a agência.

FONTE: UOL

Voltar