ASSUNTOS DIVERSOS
EXPEDIENTE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS - QUARTA-FEIRA DE CINZAS

RESUMO: O presente Comunicado estabelece que o horário de atendimento das instituições financeiras para o dia 13.02.02 (Quarta-feira de Cinzas) terá início às 11:00 hs e término no horário atualmente observado, sendo que nos locais em que o encerramento das funções ocorra antes das 14:00 hs, o atendimento terá início antecipado, garantindo assim o atendimento de no mínimo três horas.

COMUNICADO BACEN Nº 9.211, de 24.01.02
(DOU de 25.01.02)

Comunica o horário de atendimento ao público pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil para a Quarta-Feira de Cinzas.

Comunico, com base no art. 3º da Resolução nº 2.839, de 1º de junho de 2001, que o atendimento ao público nas sedes e dependências das instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil para o dia 13 de fevereiro próximo, Quarta-Feira de Cinzas, terá início às 11:00 horas, com encerramento no horário atualmente observado. Nas localidades em que o encerramento do expediente ocorra antes das 14:00 horas, o atendimento ao público terá seu início antecipado, de forma a garantir o mínimo de três horas de funcionamento das sedes e dependências.

Sérgio Darcy da Silva Alves
Diretor

Índice Geral Índice Boletim