BENEFÍCIOS PAGOS PELO INSS
JANEIRO/00 - VALOR MÉDIO DA RENDA MENSAL

RESUMO : Estabelecido para o mês de janeiro de 2000, o valor médio da renda mensal do total de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social-INSS que será de R$ 252,92 (duzentos e cinqüenta e dois reais e noventa e dois centavos).

PORTARIA MPAS Nº 1.674, de 15.02.00
(DOU de 17.02.00)

O MINISTRO DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição Federal,

CONSIDERANDO o disposto no art. 25, § 2º da Portaria nº 6.209, de 16 de dezembro de 1999, resolve:

Art. 1º - Estabelecer que, para o mês de janeiro de 2000, o valor médio da renda mensal do total de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social-INSS será de R$ 252,92 (duzentos e cinqüenta e dois reais e noventa e dois centavos).

Art. 2º - O INSS e a Empresa de Processamento de Dados da Previdência Social-DATAPREV adotarão as providências necessárias ao cumprimento do disposto nesta Portaria.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Waldeck Ornélas

Índice Geral Índice Boletim