Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

15/01/2007 - D?lar opera em baixa com poucos neg?cios

O d?lar opera praticamente est?vel nesta segunda-feira, dia que deve ser de poucos neg?cios por conta de um feriado nos Estados Unidos. A divisa norte-americana era vendida a R$ 2,141, ap?s chegar ? m?nima de R$ 2,139. Os mercados nos Estados Unidos n?o operam devido ao feriado pelo dia de Martin Luther King.

Sem a refer?ncia dos EUA, o diretor acredita que os investidores devem acompanhar a varia??o dos pre?os de petr?leo, que ca?ram na semana passada e abateram os mercados globais.

Os pre?os de petr?leo em Londres subiam nesta manh? e se mantinham acima de 53 d?lares por barril, diante da perspectiva de que a Organiza??o dos Pa?ses Exportadores de Petr?leo (Opep) pode fazer uma reuni?o de emerg?ncia e decidir reduzir a produ??o do cartel.

Ao longo da semana, os investidores aguardam dados importantes sobre pre?os e atividade nos EUA, que devem dar sinais sobre o rumo da pol?tica monet?ria do Federal Reserve.

"Diferentes dados econ?micos devem trazer uma volatilidade maior ao mercado financeiro global nos pr?ximos dias", afirmou a corretora Link, em relat?rio.

FONTE: Reuters

Voltar