Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

18/06/2007 - Receita discute hoje, 2? feira, auditoria e controle internos

?? A Receita Federal do Brasil (RFB) realiza evento para discutir conceitos e pr?ticas inovadoras relacionadas com controle, auditoria interna e gest?o de riscos. O "Wokshop de Auditoria e Controles Internos" ocorre na ESAF (Escola de Administra??o Fazenda), em Bras?lia, de 18 a 20 deste m?s. A abertura ser? feita pelo secret?rio da Receita, Jorge Rachid, ?s 9 horas de segunda-feira (18/6).

O evento ? o marco inicial do "Projeto Regional de Fortalecimento do Controle Interno nas Administra??es Tribut?ria Latino Americanas" no ?mbito da RFB. A vis?o comparada da estrutura??o da atividade de auditoria interna nos pa?ses membros do Centro Interamericano de Administra??o Tribut?ria (CIAT) deve orientar o foco das palestras e oficinas de trabalho.

Al?m do secret?rio da Receita, participam administradores dos ?rg?os centrais e regionais da RFB e servidores que trabalham com auditoria e controle interno.

AVISO: ser? permitida a presen?a da imprensa apenas na abertura do evento.

FONTE: RFB

Voltar