Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

12/06/2007 - Infla??o ? mais acentuada em seis das sete capitais pesquisadas pela FGV na primeira

?S?O PAULO - Seis das sete capitais analisadas pela Funda??o Getulio Vargas (FGV) verificou infla??o mais intensa na abertura do m?s. A exce??o coube ao Rio de Janeiro, onde o ?ndice de Pre?os ao Consumidor Semanal (IPC-S) teve alta de 0,19%, a mesma verificada em maio.

Em Bras?lia, o indicador subiu 0,66% na primeira pr?via de junho, ap?s incremento de 0,59% no levantamento anterior. Na capital paulista, houve eleva??o de 0,56%, sucedendo avan?o de 0,36%. Em Belo Horizonte, o IPC-S cresceu 0,52%, superando o 0,43% de aumento registrado no m?s passado.

A pesquisa da FGV mostrou ainda que Recife teve infla??o de 0,40% depois de um acr?scimo de 0,10% nos pre?os ao consumidor em maio. Porto Alegre saiu de uma estabilidade no indicador para um incremento de 0,15%. Tamb?m partindo de varia??o nula no quinto m?s deste ano, Salvador apresentou agora alta de 0,11%.

Ontem, a entidade informou que o IPC-S subiu 0,39% na primeira parcial de junho, acr?scimo mais expressivo do que o anotado em maio, de 0,25%.

FONTE: Valor Online

Voltar