Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

01/06/2007 - Bolsa lidera ranking de aplica??es pelo 3? m?s seguido

?S?o Paulo - Pelo terceiro m?s seguido, a Bolsa de Valores de S?o Paulo (Bovespa) liderou o ranking dos melhores investimentos. Em maio, a rentabilidade do ?ndice Bovespa, principal refer?ncia da negocia??o de a??es na Bolsa, foi de 6,77%. No acumulado do ano, o Ibovespa registra alta de 17,53%.

"O otimismo com as perspectivas da economia americana e mundial continuou o curso dos ?ltimos meses", disse o administrador de investimentos Fabio Colombo.

Os fundos de renda fixa ficaram em segundo lugar no ranking, com rentabilidade de 0,92%. Em seguida, vieram os fundos DI, com rendimento m?dio de 0,81%.

No lado de baixo da tabela, ficaram os ativos relacionados ao d?lar. Na lanterna, o ouro, com perdas de 5,48% - a cota??o do metal acompanha a moeda americana.

Um pouco acima se situaram o d?lar comercial, com desvaloriza??o de 5,40%, e o paralelo, com queda de 5%. Para Colombo, o desempenho dos mercados em junho continuar? dependente dos indicadores econ?micos ao redor do planeta, em especial dos EUA.

FONTE: Ag?ncia Estado

Voltar