Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

12/04/2007 - Mercados: Agenda traz dados de pre?os e emprego no Brasil e EUA

?S?O PAULO - A quinta-feira traz poucos indicadores relevantes para os investidores do mercado brasileiro, que deve continuar ? merc? do humor as pra?as financeiras internacionais. Indicadores de infla??o e emprego na pauta local dividem o foco das aten??es com dados de pre?os e trabalho tamb?m nos Estados Unidos, onde os agentes devem continuar analisando as sinaliza??es da ata da ?ltima reuni?o do Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA), conhecida ontem, al?m de not?cias corporativas.

Nesta manh?, a Funda??o Get?lio Vargas (FGV) reportou um decr?scimo de 0,16% para a primeira pr?via de abril do ?ndice Geral de Pre?os - Mercado (IGP-M), ap?s registrar eleva??o de 0,19% na medi??o anterior. Logo mais, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estat?stica (IBGE) divulga a pesquisa industrial mensal de emprego e sal?rio referente ao m?s de fevereiro.

No exterior, a agenda inclui o n?mero de pedidos iniciais de seguro-desemprego na semana encerrada em 7 de abril e o ?ndice de pre?os de importados de mar?o nos Estados Unidos. Tamb?m devem ser analisados o comportamento do Produto Interno Bruto (PIB) da Zona do Euro no quarto trimestre de 2006 e a decis?o do Banco Central Europeu (BCE) sobre a taxa de juros naquela regi?o, al?m de dados da balan?a comercial brit?nica de fevereiro. A pauta conta ainda com relat?rio sobre petr?leo da Ag?ncia Internacional de Energia (AIE).

FONTE: Valor Online

Voltar