Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

10/04/2007 - F?RUM: Reuni?o desta ter?a (10) discute reformas no mundo e situa??o da mulher

??Ministro Luiz Marinho fala com a imprensa ?s 18h

Da Reda??o (Bras?lia) - A terceira reuni?o do F?rum Nacional da Previd?ncia Social ser? realizada nesta ter?a-feira (10), das 9h ?s 18h, na sede do Minist?rio da Previd?ncia Social (MPS), em Bras?lia. Os temas s?o "Panorama das reformas no mundo e compara??es internacionais" e " Previd?ncia Social e mulher". A partir das 9h30, os palestrantes falam com a imprensa, na sala n? 829 do MPS.

O primeiro a conceder entrevista coletiva ? Vin?cius Carvalho Pinheiro, da Organiza??o Internacional do Trabalho (OIT) em Turin, It?lia, ?s 9h30, sobre o panorama das reformas. ?s 10h, Don Adolfo Jimenez, da Organiza??o Internacional de Seguridade Social (OISS) em Madrid, Espanha, fala sobre o mesmo tema.

J? ?s 10h30 a entrevistada ? Guacira C?sar de Oliveira, do movimento social intitulado Articula??o das Mulheres Brasileiras. ?s 11h fala Simone Wajnman, da Universidade Federal de Minas Gerais, seguida de F?bio Bertranou (11h30), da OIT no Chile. O tema ? a mulher no sistema previdenci?rio.

? tarde, Paulo Tafner, do IPEA/RJ, fala ?s 16h30 sobre as reformas no mundo, seguido de Marcelo Abi-Ramia Caetano, do IPEA/DF (17h), sobre o mesmo tema. O ministro da Previd?ncia Social, Luiz Marinho, acompanhado pelo secret?rio de Pol?ticas de Previd?ncia Social, Helmut Schwarzer, concede entrevista coletiva ?s 18h, no 9? andar do MPS.

As apresenta??es dos encontros anteriores, instrumentos legais e releases est?o dispon?veis na
p?gina do F?rum na Internet.

FONTE: MPS

Voltar