Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

10/05/2022 - Estudantes podem se inscrever no Enem 2022 a partir desta terça-feira (10)

O intervalo de tempo em que estudantes podem se inscrever no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, tanto na versão digital quanto na impressa, começa nesta terça-feira (10). O prazo tem seu início amanhã e termina no dia 21 de maio.

Para aqueles que não conseguiram a isenção da taxa, o preço para realizar a prova é de R$ 85,00. O valor deve ser pago até o dia 27 de maio e há a possibilidade de realizar o pagamento através de boleto bancário, PIX e cartão de crédito.

Leia mais: Aumento de 8,87% no diesel passa a valer nesta terça-feira (10)

São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19

A inscrição deve ser feita através da página do participante do Enem. Pela primeira vez, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza o exame, aceitará documentos digitais como forma de identificação.

Candidatos devem se dirigir aos locais de prova nos dias 13 e 20 de novembro. Enquanto o primeiro exame terá 45 questões de linguagens e outras 45 de ciências humanas, além da redação, o segundo trará 45 perguntas de matemática e outras 45 de ciências da natureza.

 

FONTE: UOL

Voltar