Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

06/12/2021 - Etanol tem nova redução no preço; gasolina se mantém estável

O preço médio do etanol registrou uma queda pela segunda semana consecutiva, no período entre 28 de novembro e 4 de dezembro, de acordo com levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).  A diferença é de R$ 0,10, queda de mais de 1,5%. Já o preço médio da gasolina se manteve estável.

Bolsonaro promete redução nos preços 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste último domingo (05) que a Petrobras vai começar a anunciar a redução no valor dos combustíveis a partir desta semana. A declaração foi feita ao site Poder 360. 

Bolsonaro não deu detalhes sobre a queda nos combustíveis, na entrevista, mas declarou que a queda deve seguir por algumas semanas. Ele também vinculou a situação a pressão de prefeitos para que os valores caiam e diminuam impacto no custo do transporte coletivo que deve ser reajustado a partir de janeiro de 2022.  

 

FONTE: UOL

Voltar