Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

20/10/2020 - Dólar anula queda e fecha em ligeira alta com dúvidas sobre estímulo nos EUA

SÃO PAULO (Reuters) - O dólar zerou a queda de mais cedo e fechou perto da estabilidade ante o real nesta terça-feira, com investidores recompondo posições na moeda norte-americana diante do menor fôlego de ativos de risco no exterior, em meio à aproximação do prazo final para um acordo nos Estados Unidos que abra espaço para estímulos econômicos antes das eleições por lá.

O dólar bateu a mínima do dia, de 5,5484 reais (-1,02%) por volta de 14h30, mesmo momento em que o índice S&P 500 da Bolsa de Nova York oscilava nas máximas do pregão, em alta de 1,5%. O S&P 500 acabou cedendo mais metade desses ganhos e fechou com acréscimo de 0,60%, segundo dados preliminares.

Já o dólar à vista terminou a terça-feira com variação positiva de 0,11%, a 5,6114 reais na venda. Na máxima, alcançada ainda no começo do pregão, a cotação marcou 5,6274 reais (+0,39%).

FONTE: UOL

Voltar