Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

03/06/2020 - ANS suspende a venda de sete planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu, temporariamente, a comercialização de sete planos de saúde, devido a reclamações referentes à cobertura assistencial.

Estão suspensos os planos Coletivo Empresarial - Referência, Bem-Estar Especial sem Obstetrícia Apartamento, Coletivo por Adesão Enfermaria, UNIFACIL Adesão C E Nacional, UNIFACIL Adesão IA Nacional, UNIFACIL Adesão IE Nacional e Bem-Estar Especial com Obstetrícia, todos oferecidos pela operadora Unimed Norte/Nordeste.

A suspensão faz parte do monitoramento periódico da agência para acompanhar o desempenho dos planos de saúde. A proibição da comercialização para novos clientes passa a valer a partir de 10 de junho, mas os 40.600 beneficiários desses planos não são afetados pela medida, já que continuam sendo atendidos por sua rede assistencial.

E por apresentarem melhoria no atendimento, a ANS autorizou a comercialização de nove planos de saúde das operadoras Unimed Norte/Nordeste, Unimed de Manaus, Ameplan, Hospital Bom Samaritano e Halsa. A lista pode ser conferida no site da ANS.

FONTE: UOL

Voltar