Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

27/11/2019 - Governo deve enviar reforma administrativa ao Congresso no início de 2020

O governo do presidente Jair Bolsonaro deve encaminhar apenas no início de 2020 a proposta de reforma administrativa que chegou a ser esperada para este ano, disse nesta terça-feira o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros.

"No tocante à reforma administrativa... o presidente solicitou ao Ministério da Economia que aprofundasse alguns detalhes da proposta encaminhada pelo ministério à apreciação do senhor chefe do Poder Executivo para então deliberar sobre o envio dessa proposta ao Congresso Nacional", disse o porta-voz em briefing regular à imprensa.

"Então nós temos como uma linha temporal enviarmos a proposta da reforma administrativa no início do ano que vem", acrescentou o porta-voz.

O projeto de reforma administrativo a ser encaminhado pelo governo Bolsonaro ao Legislativo deve propor uma reformulação nas carreiras do setor público, assim como alterações nas regras existentes para os servidores.

Inicialmente a expectativa era de que a proposta fosse encaminhada pelo governo ao Congresso no início de novembro.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

FONTE: UOL

Voltar