Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

04/12/2007 - Maioria das capitais v? avan?o na taxa de varia??o do IPC-S, diz FGV

S?O PAULO - A maioria das capitais pesquisadas pela Funda??o Getulio Vargas (FGV) registrou em novembro aumento na taxa de varia??o do ?ndice de Pre?os ao Consumidor Semanal (IPC-S). Porto Alegre foi a exce??o - apurou infla??o de 0,19% na ?ltima pesquisa depois de uma alta de 0,35% nos pre?os na terceira medi??o do m?s passado.

Em S?o Paulo, o IPC-S subiu 0,42% no fechamento de novembro, sucedendo eleva??o de 0,15% na pesquisa anterior. No Rio de Janeiro, o ?ndice abandonou o territ?rio negativo (-0,03%) visto no terceiro estudo do m?s para fechar o per?odo com acr?scimo de 0,09%. Na capital baiana, houve crescimento de 0,19% nos pre?os ao consumidor, mais acentuado do que o 0,05% da terceira pr?via.

Em Bras?lia e em Belo Horizonte, a infla??o foi de 0,40% e 0,35% em novembro, respectivamente. Uma apura??o antes, o IPC-S dessas localidades havia subido 0,21% e 0,16%, na mesma ordem. Em Recife, por sua vez, viu-se defla??o de 0,02% ante queda antecedente de 0,10%.

FONTE: Valor Online

Voltar