Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

22/08/2007 - Agentes seguem de olho no cen?rio externo nesta quarta-feira

?S?O PAULO - Com poucos dados de peso na agenda do dia, as not?cias envolvendo fundos, bancos e empresas hitpotec?rias devem seguir determinando o rumo dos neg?cios no mercado brasileiro.


No front externo, a aten??o ser? para os dados sobre solicita??es hipotec?rias semanais. Tamb?m ? apresentado o relat?rio semanal sobre os estoques de petr?leo nos Estados Unidos. Por aqui, o destaque ? a divulga??o da d?vida p?blica pelo Tesouro Nacional.

O notici?rio europeu tamb?m segue em foco, depois que o Banco da Inglaterra teve que prover liquidez aos bancos pela primeira vez em mais de 30 dias. Al?m disso, declara??es do presidente do banco alem?o WestLB, Alexander Stuhlmann, que disse sentir uma contra??o de cr?dito para os bancos alem?es, colocaram em d?vida a capacidade de financiamento do sistema banc?rio alem?o.

Na segunda-feira, not?cias indicando que Deutsche Bank recorreu ? janela de liquidez do Federal Reserve (Fed) j? haviam resultado em desconforto no mercado.

FONTE: Valor Online

Voltar